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Troca e Devolucão de Produtos

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos,a Negra Rosa disponibiliza o email contato@negrarosa.com.br .

 

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Negra Rosa disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

-por arrependimento ou desistência do consumidor

-por defeito do produto

 

Devolução por arrependimento ou desistência do cliente

Caso se arrependa ou desista de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Negra Rosa por meio do email contato@negrarosa.com.br e requerer o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de rebimento do produto, para informar seu arrependimento ou desistência.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá exercer o seu direito de arrependimento ou desistência até o primeiro dia útil subsequente.

Se você se arrepender ou desistir de ter comprado nosso produto ele não deve ter indícios de uso, a embalagem deve estar intacta e deve estar acompanhado da nota fiscal.

No verso desta,você deve informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios.

Se o seu pagamento for feito pela Cielo, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão.

Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

Se for feito pelo PagSeguro o crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta no mesmo.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do email contato@negrarosa.com.br.

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

É importante que você informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envie o produto à Negra Rosa através dos Correios.

Ao receber o produto, nós verificaremos as suas condições, sendo que o produto deverá estar em sua embalagem original e o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

O cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, você poderá optar: pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Negra Rosa e valor similar.

No caso de DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO, o frete da devolução será por nossa conta.